domingo, 15 de julho de 2012

Em jogo morno, Inter e Santos empatam sem gols no Beira-Rio

Faltou Oscar, Leandro Damião, Ganso e Neymar. Em um confronto entre equipes prejudicadas diretamente com a perda de craques para seleção brasileira que embarca nesta segunda para disputar as Olimpíadas de Londres, Inter e Santos ficaram sem gols no Beira-Rio. Na tarde deste domingo, empataram por 0 a 0, em jogo válido pela nona rodada do Brasileirão.
Mesmo com a expulsão do lateral-esquerdo Juan no início da segunda etapa, o time gaúcho não conseguiu se impor e deixou o gramado vaiado. Com o resultado, o Inter ficou em quinto na tabela, com 16 pontos.
Já o Santos é 13º, com apenas nove. A equipe teve chance viva de sair com os três pontos. No entanto, Muricy Ramalho ficou na bronca com a arbitragem.
Confira a crônica completa da partida através do site GloboEsporte.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário