Em um estádio que
traz boas lembranças ao torcedor, o Grêmio não conseguiu se impor e saiu
derrotado após sofrer um gol aos 46 minutos do segundo tempo, marcado pelo
zagueiro Ronaldo Alves, de cabeça. Com um jogador a mais — Douglas Grolli
foi expulso no segundo tempo — e pressionando no final, o time
pernambucano conseguiu o tento da vitória após dois cruzamentos. O
primeiro deles, em uma cobrança de escanteio.
Em um jogo de
péssimo nível técnico, Vanderlei Luxemburgo até tentou armar o Grêmio com três
atacantes para conseguir mais uma vitória fora de casa, mas deixou os Aflitos
derrotado.
Confira a crônica completa através do site ZhEsportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário