segunda-feira, 18 de junho de 2012

Nos Aflitos, Grêmio joga mal e perde para o Nautico

Em um estádio que traz boas lembranças ao torcedor, o Grêmio não conseguiu se impor e saiu derrotado após sofrer um gol aos 46 minutos do segundo tempo, marcado pelo zagueiro Ronaldo Alves, de cabeça. Com um jogador a mais — Douglas Grolli foi expulso no segundo tempo — e pressionando no final, o time pernambucano conseguiu o tento da vitória após dois cruzamentos. O primeiro deles, em uma cobrança de escanteio.
Em um jogo de péssimo nível técnico, Vanderlei Luxemburgo até tentou armar o Grêmio com três atacantes para conseguir mais uma vitória fora de casa, mas deixou os Aflitos derrotado.
Confira a crônica completa através do site ZhEsportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário