sábado, 18 de fevereiro de 2017

Miraguaiense Rodrigo Manão é contratado pelo Cometa/Rodeio Futsal


                A Região Celeiro não possui nenhum representante na Série Bronze do Campeonato Gaúcho de Futsal 2017, porém tem bons motivos para adotar o Cometa/Rodeio Futsal como time para torcer. Um desses motivos foi anunciado como novo reforço na última quarta-feira, trata-se do Rodrigo Manão. Natural de Miraguaí, o jovem será companheiro de time dos seus conterrâneos Marcus Vinicius e Caio, além do portelense Junior Silvestre.
                Grande promessa do futsal miraguaiense, Rodrigo Carvalho tem 22 anos e terá sua primeira oportunidade profissional. Apesar da pouca idade, o ala possui vasta experiência conquistada nos diversos campeonatos que se destaca na Região Celeiro, no Alto Médio Uruguai e nas Copas Noroeste e RBS, além de ter passado pelas categorias de base do Internacional. O jogador também é conhecido como Manão e Bugre.
                Além de Rodrigo Manão, Caio Schneider, Marcus Vinicius e Junior Silvestre, a região também está representada na equipe por outro miraguaiense: o técnico Leandro Moiso. Ainda, a direção do Cometa/Rodeio Futsal já renovou contratou com os alas Maike, Pelé, Tiago Noronha, Glênio Frighetto, Mauricio Candaten e os pivôs Befo e João Paulo. O pivô Jeferson Bogoni foi contratado.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário