quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Bom público marca rodada inaugural da Taça dos Campeões

                O bom público presente no Ginásio Noedi Rodrigues de Almeida na noite desta quarta-feira comprovou que a comunidade miraguaiense estava com saudade de assistir um bom futsal. Mesmo que fosse a rodada de abertura da Taça dos Campeões 2017, a grande participação de pessoas foi um dos fatores a ser comemorados fora de quadra, pois dentro das quatro linhas o espetáculo foi garantido por oito equipes altamente qualificadas. O certame é uma idealização do Secretário de Esportes de Miraguaí, Leandro Haas.
                - É satisfatório estar à frente da Secretária de Esportes e poder promover momentos de lazer para toda comunidade de Miraguaí, e em especial nesta competição onde todos possam vir prestigiar as equipes que estão nos visitando. Grades equipes, grandes jogos. A comunidade merece uma competição deste nível em Miraguaí – disse Leandro Haas, também conhecido como Moiso.

                Dentro de quadra, o número 7 acompanhou as equipes vencedoras. Nos quatro jogos, o time que venceu marcou sete vezes. No primeiro jogo, o anfitrião triunfou sobre Redentora. Tenente Portela, Taquaruçu do Sul e Barra do Guarita também triunfaram, superando Braga, Palmitinho e Pinheirinho do Vale, respectivamente. Os resultados:

jogo: Bressan Móveis/Sicredi/Merc. Vitória [Miraguaí] 7 x 4 Objetivo Bar e Restaurante/Xiru Motos [Redentora] (Chave B)
jogo: Bar Vegas [Braga] 5 x 7 Auto Peças Gross/Redefort [Ten. Portela] (Chave B)
jogo: Agro São Luiz/Guarani [Taquaruçu do Sul] 7 x 3 MC Veículos [Palmitinho] (Chave A)
jogo: Associação Barra do Guarita 7 x 1 Associação Pinheirinho do Vale Futsal (Chave A)

                Nesta fase inicial as equipes estão divididas em dois chaveamentos de quatro equipes (clique e confira a classificação atualizada), sendo que os dois melhores de cada chave avançam para a semifinal. A 2ª rodada acontece nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, às 20h, com a realização de três jogos. Os confrontos:

jogo: Associação Pinheirinho do Vale Futsal x MC Veículos [Palmitinho] (Chave A)
jogo: Objetivo Bar e Restaurante/Xiru Motos [Redentora] x Bar Vegas [Braga] (Chave B)
jogo: Auto Peças Gross/Redefort [Ten. Portela] x Bressan Móveis/Sicredi/Merc. Vitória [Miraguaí] (Chave B)


Fotos: Ed Andreick Moreira Wisniewski / Tarado por Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário