quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Estádio Vermelhão da Colina passa por vistoria para a Série A2

                O estádio do União Frederiquense de Futebol ainda demorará um bom tempo para ser concluído, e sendo assim mais uma vez o Vermelhão da  Colina seguirá sendo a casa do time de Frederico Westphalen na Divisão de Acesso – competição também conhecida como Série A2. Nesta quarta-feira, 18 de janeiro, o 7º Comando Regional de Bombeiros (CRB) de Passo Fundo, coordenado pelo capitão Jandir Ortiz Borba, e a Brigada Militar (BM) de Santa Rosa, coordenada pelo Major Martini, estiveram visitando o estádio a fim de averiguar as condições do mesmo para estar apto a eventos esportivos. A gerente de segurança do clube, Susana Castelli, acompanhou a inspeção.
                De acordo com os apontamentos, o estádio se encontra em boas condições e apto a realização de jogos oficiais, embora alguns ajustes na parte inferior foram recomendados. As pequenas adaptações solicitadas serão regularizadas nos próximos dias. A tendência é que para o amistoso de 25 de fevereiro, contra o Internacional-SM, todas as mudanças já estejam prontas.
                A pré-temporada do União começa oficialmente em 1º de fevereiro, no entanto a comissão técnica começa trabalhar a partir da semana que vem com as avaliações de atletas das categorias de base e outros possíveis reforços oriundos da região. A estreia na Divisão de Acesso 2017 será em 5 de março, contra o Brasil de Farroupilha, no Vermelhão da Colina, em FW.

Foto: Renato Padilha / Folha do Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário