quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Realizada a 3ª rodada da Taça Socami de Futebol 7 – Edição 2016/17

                Dois jogos, dos três previstos para esta terça-feira, 6 de dezembro, marcaram a terceira rodada da Taça Socami de Futebol 7 – Edição 2016/17. A equipe do Bradesco/Central Portas/MercadoJK/Agafarma goleou novamente, desta vez sobre os Operários FC: 7 a 3. A partida seguinte foi super equilibrada e decidida no detalhe, onde Los Peleadores mantiveram o 100% de aproveitamento ao tirar a invencibilidade de Bressan Móveis/Gobbi Transp. Log., vencendo por 4 a 3. O jogo de fundo não ocorreu, sendo que Os ExtraOrdinários FC não compareceu e perdeu por W.O. para os Anônimos FC.
                O destaque da rodada foi a quantidade de "hat-trick", sendo que três jogadores marcaram três vezes: Magrão (Los Peleadores), Marcus Vinicius e Ricardo Fink (Bradesco/Central Portas/Mercado JK/Agafarma). Apesar do primeiro revés, a equipe do Bressan Móveis/Gobbi Transp. Log. comemorou o gol mais bonito da noite: anotado por Kachoppa – em finalização da ponta direita que encobriu o goleiro Bertei e morreu no angulo oposto.
                A próxima rodada acontece nesta quinta-feira, 8 de dezembro. A mesma tem seu início previsto para às 19h, com os confrontos: ExtraOrdinários FC x Operários FC, Bressan Móveis/Gobbi Transp. Log. x Bradesco/Central Portas/JK/Agafarma e Anônimos FC x Los Peleadores.

Confira também:
- Equipes;

Nenhum comentário:

Postar um comentário