segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Boa Vista do Buricá conquista o tri da Copa Noroeste de Futsal

                Tenente Portela bem que tentou, mas a hegemonia da Copa Noroeste de Futsal segue sendo de Boa Vista do Buricá. Foram três edições e sempre o mesmo campeão, na noite da última sexta-feira derrotando na prorrogação a representação local que no tempo normal teve uma atuação luxuosa. Como havia perdido o jogo de ida, a Associação Portelense de Futsal (APF) entrou em quadra disposta a vencer a qualquer custo, fez mais, goleou por 4 a 0 e , apoiado pelo seu torcedor, foi ao tempo extra, onde Lukinhas marcou o tento que determinou o 1 a 0, e por consequência o título dos visitantes.
                O gol na prorrogação, além do título a Boa Vista do Buricá, serviu ao Lukinhas para consolidar sua artilharia no certame. Rival do artilheiro na finalíssima, Gian Bassani conquistou o troféu de Goleiro Menos Vazado. A terceira colocação ficou com Três Passos, enquanto São José do Inhacorá terminou em quarto – beneficiando-se da desclassificação de Bom Progresso.
                A edição 2016 foi a terceira da Copa Noroeste e novamente vencida por Boa Vista do Buricá. O Tricampeonato foi conquistado diante do mesmo rival da decisão de 2014, enquanto no ano passado São José do Inhacorá acabou ficando com o vice-campeonato.

Foto: Leandro Camillio / Esportes em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário