sábado, 26 de novembro de 2016

União acerta contratação de mais três atletas visando 2017

                Embora não anuncie oficialmente as contratações, a direção do União Frederiquense está ativo no mercado na montagem do elenco visando a disputa da Divisão de Acesso 2017 – competição equivalente ao segundo nível gaúcho e também conhecida como Série A2. Os mais recentes acordos fechados, segundo o jornalista Diego Macagnam, tratam-se do goleiro Tailon Henrique, do zagueiro Nathan Miranda e do meia Joãozinho.
                Joãozinho (foto) , 22 anos, se destacou no ano passado na campanha vitoriosa do Marau na Segundona Gaúcha, no entanto sua chegada ao Leão da Colina se dá por empréstimo junto ao Passo Fundo – clube que detém seus direitos. O defensor Nathan Miranda tem 27 anos e recente passagem pelo Santo Ângelo, e seu acordo com o União foi anunciado no seu perfil do Facebook. Mais jovem dos nomes especulados até então, Tailon Henrique tem 19 anos e estava nas categorias de base do Coritiba.
                Além dos três atletas, o União também já acertou a contratação do goleiro Mateus Bueno, do zagueiro Junior Sergipano e o meia-atacante Lucas Santos, além do interesse na aquisição por empréstimo do meio-campista João Filipe, do Caxias.
                A direção do União trabalhará em 2017 com orçamento reduzido em relação às temporadas anteriores. Especula-se que o orçamento mensal do clube não ultrapasse a casa dos R$ 40 mil.

Foto: Rádio Alvorada de Marau – Arquivo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário