quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Brasileiros largam em desvantagem nas quartas da Sul-Americana

                Os brasileiros remanescentes na Copa Sul-Americana 2016 começaram as quartas-de-final com resultados insatisfatórios na noite desta quarta-feira, embora sigam com boas chances de avançarem de fase. Jogando em casa, no Couto Pereira, o Coritiba arrancou um empate em 1 a 1 diante do Atlético Nacional, atual campeão da Liberadores. Simultaneamente, em solo colombiano, a Chapecoense perdeu para o Junior Barranquilla por 1 a 0.
                As partidas de volta ocorrerão às 21h45 (de Brasília) da próxima quarta-feira, 26 de outubro. Precisando vencer por dois gols de diferença, a Chapecoense tem no seu torcedor a principal aposta para buscar uma inédita vaga na semifinal na Arena Condá, em Chapecó. Já o Coxa jogará em Medelín, no Atanasio Giradot, buscando uma igualdade com gols ou então uma vitória simples para eliminar o grande favorito ao título.
                Além dos confrontos envolvendo os brasileiros, as outras duas quartas-de-final são entre Independiente de Medellín x Cerro Porteño (que empataram a ida em 0 a 0, na Colômbia) e San Lorenzo x Palestino (que abrem o duelo nesta quinta, na Argentina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário