quarta-feira, 20 de julho de 2016

Série Prata: De virada, ABELC vence o Passo Fundo

                Mais uma vez o frio não intimidou os torcedores de Boa Vista do Buricá, que novamente compareceu em peso ao Ginásio Municipal São José. Na gelada noite do último sábado, em validade da 1ª rodada do returno da Série Prata do Campeonato Gaúcho de Futsal 2016, a ABELC fez valer a presença do seu torcedor e venceu de virada a representação da APEO. O time de Passo Fundo abriu o placar com Jeffim, porém Gustavo Karlinski empatou e o artilheiro Joce virou, fechando a contagem em 2 a 1.
                A vitória manteve a Associação Boavistense de Esporte, Lazer e Cultura (ABELC) na quarta colocação, tendo 26 pontos e na caça aos líderes: Guarany (31 pontos), Lagoa (29 pontos) e SER Alvorada (28 pontos). O SASE tem 24 pontos, aparecendo em quinto. A AFF figura em sexto, com 21. A APEO ficou estacionada nos 18 pontos, dividindo a sétima colocação com o AFUSCA. A classificação é completada por AGE (17 pontos), Figueira (13 pontos) e AAPF (11 pontos). Ainda, vale lembrar que o União desistiu em meio a competição, estando com sua pontuação zerada.
                Em boa fase, a ABELC terá um teste de fogo na noite do próximo sábado, 23 de julho, quando viaja até Espumoso para enfrentar o líder Guarany. Simultaneamente, a segunda rodada do returno será completada pelos demais confrontos: AFUSCA x AFF, em Cachoeirinha; SASE x Lagoa, em Selbach; AGE x Figueira, em Guaporé; e APEO x SER Alvorada, em Passo Fundo. A AAPF, de Augusto Pestana, irá folgar, pois enfrentaria o desistente União.

Foto: Débora Thomaz / ABELC / Sucesso FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário