quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Ben Hur Pereira é o primeiro técnico demitido do Gauchão 2016

                Mal começou o Gauchão 2016 e já tivemos a primeira baixa na casamata. O técnico Bem Hur Pereira não resistiu ao péssimo início na competição e foi demitido após duas goleadas nas primeiras duas partidas do certame estadual. Na estreia, em casa, o Galo do Planalto foi derrotado pelo São José por 3 a 0. Ontem, no Colosso da Lagoa, em Erechim, nova derrota. Apesar do bom início de jogo e de ter criado várias chances ao longo da partida, principalmente com o camisa 10, Branquinho, o Passo Fundo foi envolvido pelo Ypiranga e perdeu por 4 a 0.
                Foram sete gols sofridos e nenhum feito em dois jogos. Ainda ontem, após o final do jogo, Bem Hur deixou o cargo à disposição da Diretoria do clube, para que fosse tomada a medida mais assertiva para a torcida e os jogadores:
                - É um início terrível para nós. O grupo é muito bom, trabalhador... só que existem algumas coisas no futebol que vou te dizer, não tem explicação. É um desequilíbrio. Nos dois jogos fomos punidos pelos erros. Jogamos melhor e perdemos. Falta efetividade e eu deixo meu cargo à disposição da diretoria. Quero o melhor para o Passo Fundo – disse o treinador.
                A decisão optou pela saída do técnico ocorreu em comum acordo entre a Diretoria tricolor e o próprio Bem Hur. Com ele, saem também toda a comissão técnica e o diretor de futebol. O novo comandante deverá ser anunciado nos próximos dias, já que a Diretoria ainda analisa os nomes disponíveis no mercado. O próximo confronto do Passo Fundo pelo Gauchão é diante do Internacional, dia 11 de fevereiro, no Beira-Rio.

Fonte: Esportchê.rs
Foto: Luiz Carlos Schneider / ON

* O Passo Fundo anunciou a contratação de Paulo Porto. O técnico estreará contra o Internacional. (atualizado em 6 de fevereiro, às 19h58)

Nenhum comentário:

Postar um comentário