segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

No primeiro teste de 2016, Grêmio goleia Sindicato dos Atletas

                O Grêmio iniciou 2016 com vitória, mesmo que seja em um jogo-treino diante do Sindicato dos Atletas do Rio Grande do Sul. O primeiro teste da temporada ocorreu na calorosa tarde do último domingo, no Centro de Treinamentos Presidente Luiz Carvalho. O técnico Roger Machado utilizou uma equipe em cada tempo, vindo a triunfar por 3 a 0, com gols de Walace, na primeira etapa, e Bressan e Batista, no período complementar.
                O Tricolor iniciou a atividade atuando com Marcelo Grohe; Wesley, Pedro Geromel, Kadu e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Everton; Luan. No segundo tempo atuaram Bruno Grassi (Léo); Kaio, Rafael Thyere (Werley), Bressan e Marcelo Hermes; Edinho (Moisés), Ramiro, Pedro Rocha (Lincoln), Tontini (Lucas Coelho) e Fernandinho (Batista); Bobô (Braian Rodríguez). Recém-contratados, o zagueiro Fred e o lateral Wallace foram as ausências no jogo-treino.
                O segundo teste preparatório dos comandados de Roger Machado será contra os uruguaios do Danúbio, no próximo sábado, 23 de janeiro, na Arena, em Porto Alegre. O horário da partida ainda não foi confirmado.

Foto: Lucas Uebel / Gremio FBPA - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário