sexta-feira, 27 de março de 2015

União empata com o Passo Fundo, mas segue no Z3

                “Não tá morto quem peleia”. Mesmo que a primeira vitória fora de casa não tenha ocorrido, o União Frederiquense manteve as esperança de seguir na elite estadual ao empatar em 1 a 1 diante do Passo Fundo. Sob muita chuva, o time de Beto Almeida foi aguerrido e abriu através de Régis, no entanto não suporto a pressão mandante e acabou cedendo à igualdade, na noite desta quinta-feira, no Vermelhão da Serra. O tento dos anfitriões foi anotado pelo artilheiro Michel, que acumula 11 gols no Campeonato Gaúcho 2015.
                Apesar do ponto conquistado em clássico fora de case, a situação do Tricolor da Colina se gravou devido aos resultados paralelos. Tendo 10 pontos, o Leão subiu pra décimo quarto, porém segue na zona de rebaixamento (Z3) e três pontos atrás do São Paulo-RG. Com 9, Caxias e Avenida dividem a lanterna. Em situação completamente oposta, a dupla Gre-Nal permaneceu na ponta: Grêmio lidera com 26 e o Internacional vem em seguida, com um ponto a menos. Brasil de Pelotas, Cruzeiro-POA, Ypiranga, Lajeadense, Juventude e Passo Fundo fecham o grupo de classificação. No espaço intermediário figuram Novo Hamburgo, São José, Aimoré e Veranópolis.
                Agora, o elenco do União Frederiquense se prepara para o duelo mais esperado do em Frederico Westphalen e região. No próximo domingo, 29 de março, às 16h, o Internacional visita o Vermelhão da Colina em partida que pode rebaixar a representação local. Mais tarde, às 19h, novamente em casa, o Passo Fundo recebe o Juventude.

Foto: Fábio Pelinson / O Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário