sábado, 24 de janeiro de 2015

Com gols de ex-colorados, Inter perde amistoso para o Shakhtar

                O clima era dos melhores na noite desta sexta-feira no Beira-Rio: casa cheia, primeiro jogo do Internacional em Porto Alegre e reencontros. A torcida vibrou feito gol quando Luiz Adriano, Fred e Taison apareceram no telão, quando divulgada a escalação do Shakhtar Donetsk, repleto de brasileiros. Douglas Costa e Fernando, revelados pelo Grêmio, foram vaiados. Apesar de tudo isso, os comandados de Diego Aguirre decepcionaram e acabaram sendo derrotados num duelo marcado por jogadas duras, cartões amarelos e expulsões.
                Mais uma vez, a sina Colorada foi mantida: levar gol de ex-jogadores. Luiz Adriano e Taison marcaram para o time ucraniano, enquanto Charles Aránguiz descontou, sacramentando o 2 a 1. O Inter foi a campo com Alisson; Léo (Cláudio Winck), Ernando, Paulão e Fabrício; Nilton (Alan), Willians, Charles Aránguiz (Bertotto), D’Alessandro (Alex) e Eduardo Sasha (Valdívia); Nilmar.
                Uma das sensações da Liga dos Campeões da Europa, a equipe ucraniana realizou o quarto amistoso de sua pré-temporada em solo brasileiro – antes havia perdido para Bahia e Atlético-MG e empatado com o Flamengo –, sendo que fechará sua excursão diante do Cruzeiro. Já o Internacional deverá voltar a campo somente na estréia do Gauchão, quando encara o Lajeadense, em 1º de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário