sábado, 24 de janeiro de 2015

Amistoso entre Aimoré e Brasil-Pe termina em briga generalizada

                Aos 26 minutos do segundo tempo, o amistoso de pré-temporada envolvendo Aimoré e Brasil de Pelotas foi interrompido devido a uma briga generalizada, ocorrida nesta sexta-feira, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. No momento da confusão, a partida estava empatada em 1 a 1, gols de Fernando Cardozo e Mikael. Devido ao incidente, o time Xavante abandonou o gramado e o embate não foi encerrado, em seu tempo regulamentar.
                De acordo com o site do Aimoré, a briga começou depois de uma “entrada do zagueiro do Aimoré, Diego Borges, em Márcio Hahn”, que resultou num cartão amarelo ao defensor. Os atletas do Brasil-Pe reclamaram da posição da arbitragem e, um pouco depois, em meio ao empurra-empurra, o xavante Felipe Garcia teria agredido Diego Borges com um soco no rosto. A partir disso a confusão se generalizou.
                Ambos os clubes disputarão o Gauchão 2015, cujo confronto entre ambos será válido pela 13ª rodada, em 25 de março, no estádio Bento Freitas, em Pelotas. Ainda, é destacável lembrar que esta não foi à primeira confusão envolvendo as equipes, que estão com a rivalidade aflorada ah alguns jogos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário