quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Quem chega melhor para a decisão da Copa do Brasil 2014?

Atlético-MG e Cruzeiro começam a decidir nesta quarta-feira o principal torneio nacional
                Nesta quarta-feira, 12 de novembro, será iniciada a final da Copa do Brasil 2014. No estádio Independência, os arque rivais Atlético Mineiro e Cruzeiro disputaram a partida de ida do confronto mais importante da história do maior clássico de Minas Gerais. Melhores times brasileiros no ano passado, Galo e Raposa mantiveram a regularidade e novamente estão comprovando a força mineira a nível de futebol nacional. O TF comparou as prováveis equipes titulares desta partida de ida. Veja:

Victor x Fábio: Dois goleiros espetaculares. Eu particularmente confio e gosto muito mais do Victor, mas a disputa é árdua.

Marcos Rocha x Mayke: O jovem lateral da Raposa vive o melhor momento de sua ainda recente carreira, alia velocidade e técnica, além de ter bom posicionamento tático. No geral, é mais completo que o bom jogador Marcos Rocha.

Leonardo Silva x Léo: Na disputas dos Leonardo’s, o capitão do Galo leva vantagem maiúscula. É melhor em todos os quesitos, o que não apagar o bom momento do zagueiro cruzeirense.

Jemerson x Bruno Rodrigo: Pelo entrosamento com o companheiros e a sequência de jogos que vem tendo, vejo Jemerson como mais confiável.

Douglas Santos x Egidio: O lateral atleticano não me agrada, enquanto Egídio é esforçado e tem ótima chegada ao ataque. Vantagem azul pelo lado esquerdo.

Josué x Lucas Silva: O atleticano já foi o melhor volante do Brasil, anos atrás, agora um dos melhores é Lucas Silva. Disciplinado taticamente e dono de um baita passe, um grande jogador.

Jesus Dátolo x Henrique: Características completamente diferentes. Meio-campista, o argentino é peça fundamental no Galo e, nesta quarta, vai atuar como segundo volante. Seu chute potente é um trunfo. Henrique também possui um bom chute e passe qualificado, compondo uma dupla de volante invejável com Lucas. Empate, pelas diferentes características.

Maicosuel x Éverton Ribeiro: Aos poucos, o meia do Galo está recuperando o bom futebol, mas não se compara com o melhor meio-campista em atividade no futebol brasileiro atualmente.

Luan x Ricardo Goulart: O talismã dos atleticanos é rápido, qualificado e raçudo. Pode decidir, como vem fazendo, no entanto a indigesta comparação é com Ricardo Goulart, que forma a melhor dupla de meio do país com Everton, além de ser jogador de Seleção Brasileira – com amplos méritos.

Carlos x Willian: Mais uma disputa de características diferenciadas. Gosto muito do Carlos, vem em evolução e tem faro de gol, assim como Willian, que vem sendo fundamental na campanha cruzeirense na Copa do Brasil.

Diego Tardelli x Marcelo Moreno: Atacantes movediços, embora o boliviano atue mais centralizado. Dois melhores atacantes em atividade no Brasil, entre eles Tardelli está melhor.

Levir Kulpi x Marcelo Oliveira: O técnico do Atlético-MG vem realizando belíssimo trabalho, mas Marcelo é um dos principais responsável pelo indomável Cruzeiro, que vem atropelando todo mundo desde o ano passado.

Time ideal:
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário