sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Jogão de sábado: Comparativo de Internacional x Atlético-MG

                Na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem, o Internacional entra em campo neste sábado, às 19h30, no estádio Beira-Rio, para enfrentar o adversário direto Atlético Mineiro, mas que, por sua vez, deverá atuar com time misto, pois no meio de semana enfrentará o Cruzeiro pela final da Copa do Brasil 2014. Mesmo assim, apesar do misto do Galo, o Tarado por Futebol (TF) comparou as equipes consideradas titulares, baseado nos jogadores que estarão à disposição (embora a escalação dos mineiros, provavelmente, não esteja completamente correta).

Alisson x Victor: O jovem colorado vem se firmando, porém Victor é um dos melhores goleiros brasileiros da atualidade.

Wellington Silva x Marcos Rocha: O lateral colorado é irregular e não agrada o torcedor. Já, Marcos Rocha não é espetacular, mas faz o “feijão com arroz” bem feito.

Alan Costa/Paulão x Leonardo Silva: O capitão atleticano é muito melhor que os dois defensores colorados.

Ernando x Jemerson: São dois zagueiros que mostram boa regularidade e possuem bom potencial de futura, embora deixem a desejar em alguns jogos. Ernando é mais confiável, nm minha opinião.

Fabrício x Pedro Botelho: Dois laterais burocráticos, mas Fabrício, às vezes, conseguem ir bem, principalmente no apoio.

Willians x Pierre: Dois jogadores de excelente aproveitamento nos desarmes, no entanto falham na saída de jogo. Mesmo assim, prefiro a vitalidade do camisa 8 colorado.

Charles Aránguiz x Josué: Apesar de não estar no mesmo ritmo do primeiro semestre, o chileno é um dos melhores segundo volantes da temporada brasileira. Josué é bom, mas já foi muito melhor. Ambos formariam uma baita dupla de volantes.

Alex x Maicosuel: Também já foram melhores, mas Alex é mais importante pro Inter do que Maicosuel para o Galo.

D’Alessandro x Jesus Dátolo: Dois meias de muita qualidade e que crescem em jogos importantes. Dátolo já defendeu o Inter, saiu queimado, injustamente. D’Alessandro é melhor, mas os dois no mesmo time seria espetacular.

Jorge Henrique x Dodô: Características diferentes, mas prefiro Dodô em qualquer circunstância, apesar da ótima disciplina tática do veterano colorado.

Rafael Moura x Diego Tardelli: Se confirmar o interesse do Galo em He-Man é para ser um reserva, logo, de Tardelli – titular da Seleção de Dunga. Pronto, não precisa falar mais nada.

Abel Braga x Levir Kulpi: Pelo trabalho que vem exercendo atualmente, vantagem atleticana na casamata.

Time ideal:
Técnico: Levir Kulpi

Nenhum comentário:

Postar um comentário