segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Na vaga de cortados, Robinho e Marcelo voltam à Seleção Brasileira

                 Dunga teve que fazer duas trocas em sua primeira convocação após retorno ao comando técnico da Seleção Brasileira. Devido às lesões do lateral-esquerdo Alex Sandro, do Porto, e do atacante Hulk, do Zenit, o treinador convocou Marcelo, do Real Madrid, e Robinho, do Santos, respectivamente. As convocações foram anunciadas no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
                 Robinho recém retornou ao futebol brasileiro e o nível do time da Vila Belmiro cresceu, sendo que as boas atuações foram recompensadas com seu retorno a Seleção. O atacante foi um dos nomes de confiança de Dunga durante 2006 a 2010, na primeira passagem do técnico frente ao selecionado canarinho. Mesmo com as trocas, continuam em dez os remanescentes do fracasso na Copa do Mundo 2014: Jefferson, Maicon, David Luiz, Marcelo, Luiz Gustavo, Fernandinho, Ramires, Oscar, Willian e Neymar. Relembre a convocação original.
                 Nesta semana inicia a segunda jornada de Dunga frente à Seleção. Serão dois amistosos nos Estados Unidos diante de adversários Sul-Americanos de bom rendimento no último mundial. O Brasil encara a Colômbia, na sexta-feira, 5 de agosto, em Miami, às 22h (de Brasília), e o Equador, na terça-feira seguinte, dia 9, em Nova Jérsei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário