quinta-feira, 31 de julho de 2014

San Lorenzo está na decisão da Libertadores 2014

                A goleada de 5 a 0 no jogo de ida foi mais do que suficiente para o San Lorenzo garantir presença pela primeira vez na sua história em uma final de Libertadores da América. Gramado ruim, pressão da torcida, 3,6 mil metros de altitude e o Bolivar tentaram atrapalhar os planos do time do Papa Francisco na última quarta-feira, porém o triunfo por 1 a 0 dos mandantes foi em vão. Yecerotte marcou o único gol do jogo realizado no Hernando Siles, em La Paz.
                Desta forma, restam dois jogos para o torcedor Ciclón soltar o grito de campeão, no entanto do outro lado terá um adversário determinado em derrubar mais um favorito. Na final, o San Lorenzo irá encarar o Nacional, do Paraguai. A equipe paraguaia chega disputa pela primeira vez o título continental, protagonizando uma final inédita e envolvendo as equipes de piores campanhas entre os classificados para o mata-mata.
                O seleto grupo de Campeões da Libertadores ganhará um novo integrante no dia 13 de agosto, mas antes ocorrerá o primeiro jogo da série no dia 6. Os primeiros 90 minutos serão duelados no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário