domingo, 15 de junho de 2014

Missa de 7º dia emociona jogadores do Inter e família de Fernandão

 “Deus concede o tempo certo no momento certo. Por isso, houve tempo para tudo”
                As palavras acima, de Fernanda Costa, esposa de Fernandão, estavam escritas em um folheto distribuído na entrada da igreja do Rosário, no centro de Porto Alegre, onde foi realizada a missa de sétimo dia do ídolo colorado, na noite desta sexta-feira. Ela e os dois filhos mais novos do ex-capitão do Inter, Enzo e Eloá, vieram de Goiás para participar da homenagem.
                Eles receberam o carinho de centenas de torcedores colorados presentes na cerimônia. Dirigentes e jogadores do clube, como Alex, Rafael Moura, índio e o técnico Abel Braga, além do presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto, fizeram questão de dar um abraço de conforto na família.
                - Se eu estou no Inter hoje, é graças a ele. Cabe a nós, agora, dar forças para a família. Precisamos fazer o máximo para honrá-lo e dar alegria para a torcida – afirmou Rafael Moura.
                Gelson Pires, secretário-geral do Inter, contou que será construído um novo memorial para o ídolo no estádio Beira-Rio. O atual espaço, onde dezenas de torcedores escreveram mensagens e depositaram flores desde o último sábado, está sofrendo com a ação da chuva.
                - Queremos também fazer uma estátua do Fernandão levantando a taça do Mundial. A idéia é inaugurá-la no dia 17 de dezembro, data da conquista. É nosso dever prestar essas homenagens – ressaltou.

Via Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário