quinta-feira, 17 de abril de 2014

União Frederiquense vence a primeira no returno da Série A-2

                Depois de perder na estréia, o União Frederiquense de Futebol teve grande atuação e num duelo emocionante conquistou sua primeira vitória no returno da Divisão de Acesso 2014 – competição equivalente ao segundo nível gaúcho e também conhecida como Série A-2. No estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen, o time da casa saiu perdendo, mas buscou a virada por 3 a 2 sobre o Avenida na tarde da última quarta-feira. Paulinho Macaíba (duas vezes) e Diego Miranda fizeram os gols do triunfo, enquanto Alexandre marcou para os gols visitantes.
                A vitória deixou o Tricolor na sexta colocação do Grupo A, com 3 pontos – mesma pontuação que o Avenida, que está em quinto. O resultado, no entanto, não desfaz a péssima situação do Leão da Colina em termos de classificação geral, sendo que o mesmo figura na zona de rebaixamento, em 14º, tendo conquistado apenas 7 pontos.
                Buscando emendar uma sequência de vitórias, o União Frederiquense tem seu próximo compromisso marcado para às 15h30 do domingo de páscoa, 20 de abril, no estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen. A partida será valida pela terceira rodada do returno da Série A-2. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário