sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Tropeçou, mas não caiu!

Internacional sai perdendo, mas busca empate e segue vivo na Copa do Brasil

                O Internacional se apegou a Copa do Brasil para salvar 2013, porém quase viu sua “salvação” desabar já na primeira partida das quartas-de-final contra o Atlético Paranaense, nesta quinta-feira, no estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Num jogo emblemático, de primeiro tempo fraco e etapa complementar de bom volume do jogo, o colorado sofreu gol do veterano Paulo Baier e buscou o empate nos minutos finais através de Otávio, definindo o 1 a 1.
                Desta forma, para o duelo de volta, apenas em 23 de outubro, no Durival de Britto, no Paraná, os comandados de Dunga avançam à semifinal com uma vitória simples, assim como o Furacão. Empate sem gol garante vaga ao time paranaense, repetição do placar leva a decisão para os pênaltis e igualdade com dois ou mais gols favorece os gaúchos. Quem seguir avante deste confronto pega o vencedor do embate entre Grêmio e Corinthians.
                Enquanto isso, ambas as representações voltam a campo no próximo domingo, 29 de setembro, às 18h30, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013. Novamente no estádio do Vale, em Novo Hamburgo, o Internacional recebe o líder Cruzeiro e o Atlético Paranaense recebe o Vitória, no Durival de Britto, no Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário