Na despedida do Estádio Rasunda, Brasil goleia Suécia e alivia pressão após fracasso nas Olimpíadas
Nesta
quarta-feira, 15 de agosto, na despedida Estádio Rasunda, na
Suécia, a Seleção Brasileira principal derrotou o selecionado local pelo placar
de 3 a 0 e
aliviou a situação do treinador Mano Menezes, após a perca do Ouro Olímpico nos
Jogos de Londres 2012. Os gols da “Seleção Canarinho” foram anotados por Damião,
no primeiro tempo, e Alexandre Pato (duas vezes), na etapa complementar.
O jogo
marcou a despedida do Estádio Rasunda, que será demolido em novembro. O mesmo
foi palco da final da Copa do Mundo de 1958, realizada na Suécia, onde o Brasil
conquistou seu primeiro titulo mundial com uma vitória incontestável, por 5 a 2, sobre a equipe da casa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário