Saiba qual será o destino dos atletas no segundo semestre de 2012
Com a
desistência em disputar a Copa Hélio Dourado (Saiba Mais), o União
Frederiquense passará o segundo semestre sem participar de alguma competição e,
sendo assim, encerrou a sua participação na temporada 2012, após o término da
Divisão de Acesso 2012.
A grande
maioria do elenco ferederiquense está procurando e estudando propostas de
outros clubes. Alguns deixarão o clube em definitivo, enquanto outros seguirão vinculados ao “Leão da Colina”. O técnico Rodrigo Bandeira,
enquanto não define seu futuro, aproveitará a transição para fazer estágios,
aprimorar seus conhecimentos futebolisticos e se “reciclar”.
Já, o União
aproveitará o recesso para investir em planos administrativos e financeiros
para a disputa da Divisão de Acesso 2013, também, deverá trocar o gramado e
aprimorar a estrutura do Estádio Vermelhão da Colina. Antes, o clube tem eleição
para escolher e definir a nova diretoria do mesmo.
Confira,
abaixo, o futuro de alguns atletas:
Gilberto: Propostas de
Aimoré e Chapecoense-SC ;
Cristiano (Titi): Gaúcho de Passo Fundo ;
Rafael: Se aposentou
como jogador ;
Jésum: Acertado com
o Aimoré ;
Carlão: Acertado com
o TAC ;
Maurício: Futebol chinês ;
Manivela: Futebol
catarinense ;
Gustavo Froner: Futebol espanhol ;
Willian Paulista: Pelotas ;
Willian Bones: TAC ou Tupy ;
Italo Baiano: Acertado com
o Guarani de Bagé ;
Adílson: Propostas de
Aimoré, Ypiranga (Erechim), Cianorte-PR e XV de Piracicaba-SP ;
Gabriel: Possivelmente
Aimoré ;
Douglinhas: Gaúcho de
Passo Fundo ;
Douglas Rinaldi: Deve ficar parado no 2º semestre;
Ganzer, Gilian, Marquinhos e Piccinini: No aguardo dos contatos de seus empresários.

Nenhum comentário:
Postar um comentário