Após seis
anos distante das competições, o Tupy Futebol Clube retomou o caminho rumo à
elite do futebol gaúcho. Na estréia da Segundona Gaúcha, que equivale à
terceira divisão estadual e garante vaga para Divisão de Acesso 2013, o
selecionado de Crissiumal, jogando em casa, derrotou o Grêmio Esportivo Bagé
por 1 a 0. O único gol da partida foi anotado pelo zagueiro Flávio.
O próximo
compromisso do Tupy será o Clássico Ta-Tu (TAC x TUPY) no próximo domingo, 12
de agosto, no Estádio Luiz de Medeiros, em Três Passos. O confronto valerá pela
segunda rodada, do Grupo B, da Segundona e marcará a estréia do Três Passos Atlético
Clube no certame estadual.

Nenhum comentário:
Postar um comentário