sábado, 25 de agosto de 2012

Técnico Rodrigo Bandeira deve assumir o Guarany de Bagé

Nas ultimas duas temporadas, Bandeira realizou belíssimo trabalho junto ao União Frederiquense
            Após demitir Osvaldo Rolim, com 50 dias de trabalho, o Guarany de Bagé procura novo treinador, porém, a diretoria adota cautela para fazer a escolha e promete não se precipitar. Tanto é que para a próxima rodada da Segundona Gaúcha, frente ao Tupy, em Crissiumal, a equipe será comandada por Omar Souza, que assume interinamente.
            Apesar de não ter pressa, a direção do clube de Bagé vem especulando alguns nomes, após receber um não de Tonho Gil, técnico do São Luiz, o Guarany está conversando com Rodrigo Bandeira e poderá anunciar Rodrigo Bandeira como novo comandante a qualquer momento.
            Rodrigo Bandeira trabalhou, nos últimos dois anos (2011-2012), no União Frederiquense onde realizou belíssimo trabalho. O mesmo, juntamente com sua equipe, beliscou o acesso a elite do futebol estadual, porém, deixou escapar a vaga em uma sofrível derrota em casa frente ao Guarany de Camaquã. Com o resultado negativo, Esportivo e Passo Fundo garantiram presença no Gauchão 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário