Nas ultimas duas temporadas, Bandeira realizou belíssimo trabalho junto ao União Frederiquense
Após
demitir Osvaldo Rolim, com 50 dias de trabalho, o Guarany de Bagé procura novo
treinador, porém, a diretoria adota cautela para fazer a escolha e promete não
se precipitar. Tanto é que para a próxima rodada da Segundona Gaúcha, frente ao
Tupy, em Crissiumal, a equipe será comandada por Omar Souza, que assume
interinamente.
Apesar de
não ter pressa, a direção do clube de Bagé vem especulando alguns nomes, após
receber um não de Tonho Gil, técnico do São Luiz, o Guarany está conversando com
Rodrigo Bandeira e poderá anunciar Rodrigo Bandeira como novo comandante a
qualquer momento.
Rodrigo
Bandeira trabalhou, nos últimos dois anos (2011-2012), no União Frederiquense onde realizou belíssimo trabalho. O mesmo, juntamente com sua equipe, beliscou
o acesso a elite do futebol estadual, porém, deixou escapar a vaga em uma sofrível
derrota em casa frente ao Guarany de Camaquã. Com o resultado negativo,
Esportivo e Passo Fundo garantiram presença no Gauchão 2013.

Nenhum comentário:
Postar um comentário