sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sonho desmoronado!

Futebol Feminino: Nas quartas-de-finais, Brasil perde e da adeus as Olimpíadas 2012
            Novamente, o sonho do Ouro Olímpico das meninas do futebol brasileiro foi destroçado. Nesta sexta-feira, 3 de agosto, o selecionado brasileiro perdeu, por 2 a 0, para o Japão e deu adeus aos Jogos Olímpicos de Londres.
            Com gols de Ogimi e Ohno, as atuais campeãs mundiais eliminaram o Brasil e agora irão enfrentar a França, em duelo que valerá vaga na Final das Olimpíadas. Na outra semifinal, o Estados Unidos irá enfrentar o vencedor do confronto envolvendo Canadá x Grã Bretanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário