Após 24 anos de decepções, o futebol masculino brasileiro voltará a disputar uma decisão olímpica. A vaga para a final das Olimpiadas de 2012 foi conquistada nesta terça-feira, 7 de agosto, com uma goleada, por 3 a 0, em cima da representação da Coréia do Sul. Os gols da "Seleção Canarinho" foram marcados por Romulo e Leandro Damião (duas vezes).
Os comandados de Mano Menezes irão brigar pelo inédito e tão sonhado Ouro Olímpico, para o futebol brasileiro, às 11h (de Brasília) do próximo sábado, 11 de agosto, no lendário Estádio de Wembley, frente a Seleção do México. Na sexta-feira, 10 de agosto, a Coréia do Sul enfrenta o Japão em duelo válido pela disputa da Medalha de Bronze dos Jogos Olimpicos de Londres. O confronto está previsto para iniciar as 15h45.

Nenhum comentário:
Postar um comentário