quarta-feira, 22 de agosto de 2012

No sufoco!

Após vencer em casa por 1 a 0 , Grêmio perde por 3 a 2 e avança na Copa Sul-Americana
Everton Ribeiro, Roberto e Pereira marcaram para o Coritiba, enquanto Elano, no primeiro tempo, e Marcelo Moreno, aos 45 da etapa complementar, garantiram a classificação tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário