Bem que o técnico Fernandão alertou: o jogo contra o Náutico era perigoso. E, na noite desta quarta-feira, o Inter não conseguiu furar a marcação do time pernambucano e empatou em 0 a 0, em pleno Beira-Rio, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi marcada por polêmicas no segundo tempo: No início da etapa, Araújo marcou um gol, mas a arbitragem deu impedimento. Aos 20, Nei foi calçado dentro da área, e Ricardo Marques Ribeiro anotou apenas tiro de meta.
Com o resultado, o time gaúcho chega aos 27 pontos no Brasileirão e segue invicto com Fernandão como treinador. O Náutico agora soma 17 na tabela de classificação. Na próxima rodada, os colorados receberão a Ponte Preta no domingo, às 17h (de Brasília). No sábado, às 21h, o Náutico enfrentará o Flamengo, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).
Confira a crônica completa da partida no site GloboEsporte.com.

Nenhum comentário:
Postar um comentário