Foi o Grêmio que
vestiu preto, mas é o Figueirense que tem motivos para estar de luto no
Brasileirão. Na estreia do novo uniforme do clube gaúcho, o catarinense foi
massacrado na goleada por 4 a
0 e se viu em situação ainda mais preocupante neste Brasileirão 2012. São 11
derrotas, a lanterna e um cenário dramático.
Bem diferente do
significado da vitória, em um domingo de sol, com bom público no Olímpico, ao
Tricolor. Além da recuperação da derrota para a Portuguesa, se manteve no G-4
pela nona rodada seguida. E começa a semana Gre-Nal com a certeza de continuar
na frente do rival – o Inter não poderá ultrapassá-lo independentemente do
resultado deste domingo diante da Portuguesa. Os gols tricolores foram marcados
por Leandro, duas vezes, Elano e André Lima.
As duas equipes,
agora, terão semanas diferentes em preparação à última rodada do primeiro
turno. O Grêmio enfrenta o Coritiba, nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília),
no jogo de volta da segunda fase da Sul-Americana. No domingo, às 16h,
desafiará o Colorado no Beira-Rio. Mesmo dia e horário em que o Figueira
tentará a recuperação ao receber o Coritiba.
Confira a crônica completa da goleada tricolor
no site GloboEsporte.com.

Nenhum comentário:
Postar um comentário