terça-feira, 21 de agosto de 2012

Fora de casa, TAC empata com o Guarany de Bagé

            Nesta segunda-feira, 21 de agosto, no Estádio Estrela Dalva, em Bagé, o Três Passos Atlético Clube (TAC) empatou com o Guarany e segue sem vencer na Segundona Gaúcha 2012.
            Atuando fora de casa, abaixo de muita chuva e com o campo completamente embarrado, o TAC abriu o a contagem, aos 7 minutos do segundo, através de Buda, porém, o Guarany, mesmo com um jogador a menos, encontrou força para virar a partida com Renato Martins, aos 29, e Jean Michel, aos 33. No sufoco e, também, com 10 jogadores em campo, o “Peñarol dos Pampas” arrancou o empate e fechou o placar, aos 43 minutos, com um chute indefensável de Tiago Saraçol.
            Com o resultado, ambas equipes seguem sem vencer na competição. O TAC, com duas partidas, soma 2 pontos e figura na quarta posição do Grupo B, enquanto o Guarany está em terceiro, somando 4 pontos em três partidas disputadas.
            Pela 4ª rodada da Segundona Gaúcha 2012, que equivale à terceira divisão do futebol estadual, o Guarany enfrenta no sábado, 25 de agosto, em Crissiumal, o selecionado do Tupy. Já, o Três Passos atua no domingo, 26 de agosto, diante do São Borja no Estádio Luiz de Medeiros, em Três Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário