Futebol Masculino: Brasil perde para o México, fica com a medalha de prata e adia sonho do ouro olímpico
Novamente, o sonho do Ouro Olímpico para o futebol brasileiro foi adiado. Neste sábado, 11 de agosto, em Wembley, a Seleção Brasileira não superou o México, perdeu por 2 a 1 e ficou com a medalha de prata nas Olimpíadas 2012. Com dois gols de Peralta - aos 28 segundos do primeiro tempo e aos 29 minutos da etapa complementar - os mexicanos derrubaram o sonho de uma geração recheada de craques e grandes jogadores. O gol de honra brasileiro foi marcado nos acréscimos do segundo tempo por Hulk.
Com o México no lugar mais alto e o Brasil no segundo degrau, o selecionado da Coréia do Sul completou o pódio e ficou com a Medalha de Bronze. Sendo assim, o futebol brasileiro segue em decadência, sem nunca ter conquistado o ouro em Olimpíadas e acaba depositando as esperanças para os Jogos de 2016, que ocorrerá no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário