quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Em jogo morno, Rafinha marca e Inter perde para o Coritiba

Em um jogo com poucas chances de gol, venceu o time que teve mais sorte. No Couto Pereira, o Coritiba superou o Inter por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, graças a gol de Rafinha, na segunda etapa. O detalhe: a bola rebateu no braço do meia, antes de entrar nas redes.
Válida pela 20ª rodada do Brasileirão, a partida também foi marcada por um gol incrível desperdiçado por Diego Forlán. Com baixo rendimento na partida, o uruguaio perdeu de marcar sem goleiro e acabou substituído na segunda etapa. Completou sete partidas sem balançar as redes.
Com o resultado, o clube paranaense se mantém estacionado na 15ª colocação, com 22 pontos. Na próxima rodada, enfrenta o Botafogo, no Engenhão. Melhor do que a pontuação, o grupo paranaense saiu satisfeito com o resultado.
Já o Colorado permanece em sexto, com 31, mas fica cada vez mais distante do G-4. Há quatro partidas sem vencer, tentará a reabilitação contra o Flamengo, domingo, no Beira-Rio. Abalados pela derrota, os jogadores colorados saíram na bronca com a arbitragem.
Confira a crônica completa da derrota colorada no site GloboEsporte.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário