quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Diretor da OAS fala sobre o fim do Olímpico

O engenheiro mineiro, Eduardo Pinto, presidente da Arena Portoalegrense, sempre à disposição para dirimir dúvidas, disse que o plano é demolir o Olímpico ainda no primeiro semestre. Ele também abordou as quase inexistentes chances de eventual acordo para o Inter jogar ali algumas partidas em 2013 e acerca do empreendimento imobiliário que será erguido no local.

Quando o estádio será implodido?
O quanto antes. No primeiro semestre de 2013. Mas ainda não sabemos como será este processo. Estudos estão sendo providenciados. Tenho falado mais em implosão por ser o método mais rápido e de mais fácil compreensão para as pessoas. Mas pode ser uma demolição convencional também. Tudo será feito com muita calma, isto é o mais importante.

Um aluguel para o Inter em 2013 é impossível?
Falou-se nisso, mas a mim não chegou pedido algum. Não tem nada. Veja: manter o estádio aberto é caro. A partir da entrega da Arena, a área do Olímpico passa a ser da OAS. Temos compromissos e prazos com nossos parceiros no empreendimento imobiliário que ergueremos ali. É preciso honrá-los. Trata-se de questão econômica, só isso.

Como será este empreendimento?
Porto Alegre vai ser orgulhar, pode apostar.
Fonte: por Diogo Oliver / Blog: No Ataque

Nenhum comentário:

Postar um comentário