O engenheiro mineiro, Eduardo Pinto,
presidente da Arena Portoalegrense, sempre à disposição para dirimir dúvidas,
disse que o plano é demolir o Olímpico ainda no primeiro semestre. Ele também
abordou as quase inexistentes chances de eventual acordo para o Inter jogar ali
algumas partidas em 2013 e acerca do empreendimento imobiliário que será
erguido no local.
Quando o estádio será implodido?
O quanto antes. No primeiro semestre
de 2013. Mas ainda não sabemos como será este processo. Estudos estão sendo
providenciados. Tenho falado mais em implosão por ser o método mais rápido e de
mais fácil compreensão para as pessoas. Mas pode ser uma demolição convencional
também. Tudo será feito com muita calma, isto é o mais importante.
Um aluguel para o Inter em 2013 é impossível?
Falou-se nisso, mas a mim não chegou
pedido algum. Não tem nada. Veja: manter o estádio aberto é caro. A partir
da entrega da Arena, a área do Olímpico passa a ser da OAS. Temos compromissos
e prazos com nossos parceiros no empreendimento imobiliário que ergueremos ali.
É preciso honrá-los. Trata-se de questão econômica, só isso.
Como será este empreendimento?
Porto Alegre vai ser orgulhar, pode apostar.
Fonte:
por Diogo Oliver / Blog: No Ataque

Nenhum comentário:
Postar um comentário