"Alemão Matador" nega aposentadoria e está de volta à Boca do Lobo
O “Alemão
Matador” não vai parar. Nesta terça-feira, 7 de agosto, a direção do Pelotas
confirmou o retorno de seu maior ídolo ao clube: Sandro Sotilli. O artilheiro
dos pampas já assinou contrato com a equipe azul e ouro até dezembro deste ano,
ou seja, atuará até o término da Copá Hélio Dourado.
Sandro Sotilli,
que completa 39 anos no dia 18 de agosto, atou por vários clubes do Rio Grande
do Sul. O alemão não se cansa de marcar gols e sempre acaba decidindo a favor
de suas equipes. Em 2012, Sandro disputou o Gaúchão pelo São Luiz e a Divisão
de Acesso pelo Passo Fundo, onde foi um dos principais jogadores na campanha vitoriosa
da equipe.

Nenhum comentário:
Postar um comentário