A direção do TAC
apresentou essa semana mais duas contratações para o plantel da equipe que
estará disputando a Segundona Gaúcha, a partir de agosto. O primeiro nome é
Julio Cesar Ferreira Jobim, o Julinho, meia-atacente de 27 anos, que teve
passagem pelo Inter-SM. O outro atleta anunciado é o volante Jonas Graciano
Nunes de Oliveira, de 27 anos, que vem do Farroupilha de Pelotas.
Os dois jogadores
já estão treinando com o restante do grupo. Na próxima terça-feira apresenta-se
o zagueiro Carlão, que está atuando pelo União-FW, na Série A-2.
Após mais uma
semana de treinos intensos, a equipe do técnico Leco encara mais um desafio em
sua preparação. Neste sábado, às 15 horas, o TAC vai a Carazinho enfrentar o
Atlético, que também se prepara para a Segundona.
Na quarta-feira
da próxima semana (25), feriado municipal, o TAC recebe no Estádio Municipal
Luiz de Medeiros para um jogo-treino a equipe do CMD de Miraguaí, que se
prepara para a Copa Polar. Já no dia
28 de julho, às 16 horas, o TAC realiza amistoso com o Ypiranga, em Erechim, no
Estádio Colosso da Lagoa. O Ypiranga está se preparando para disputar a Copa
FGF Hélio Dourado neste segundo semestre.
O técnico Leco
vem utilizando o seguinte time-base nos primeiros testes, distribuído do
sistema 4-4-2: Luli; Douglas, Darzone, Japa e Jonatan; Tiago Coelho, Dudu,
Aldair e Thiago Sarasol; Cleberson e Fabio Buda.
Fonte: Assessoria de Imprensa - TAC

Nenhum comentário:
Postar um comentário