domingo, 29 de julho de 2012

Esportivo é Campeão da Divisão de Acesso 2012

Equipe serrana sagrou-se tri-campeã da segunda divisão do futebol gaúcho
            Na noite deste sábado, 28 de julho, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, o Esportivo empatou, em 1 a 1, com o Passo Fundo e sagrou-se Campeão da Divisão de Acesso 2012.
            Como havia vencido o Passo Fundo, por 2 a 1, no jogo de ida (Saiba Mais), o empate foi o suficiente para a equipe de serrana conquistar o titulo e garantir a melhor campanha do certame. Os gols da final foram marcados pelo veterano Sandro Sotilli, do Passo Fundo, e Zeferino, do Esportivo.
            A Divisão de Acesso 2012 foi disputada por 20 equipes e foi dividida em três fases, além da grande final. Esportivo e Passo Fundo garantiram o acesso a elite do futebol gaúcho, enquanto Rio Grande, Guarani, 14 de Julho, Sapucaiense, Juventus e Milan foram rebaixados e disputarão a terceira divisão estadual em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário