segunda-feira, 11 de junho de 2012

Grêmio vence enquete referente a Copa do Brasil

Recentemente, o blog Tarado por Futebol promoveu uma Enquete pedindo a opinião do internauta referente à qual clube será o Campeão da Copa do Brasil 2012: São Paulo, Coritiba, Grêmio ou Palmeiras?
A enquete ficou aberta durante uma semana e recebeu um número satisfatório de votantes.
Com 40% dos votos, o Grêmio foi clube o mais votado e terminou a enquete em primeiro lugar seguido do São Paulo, que recebeu 27% da aprovação dos internautas.
Enquanto isso, o Coritiba, que recebeu 21% dos votos, terminou a enquete na terceira posição e irá enfrentar o tricolor paulista na semifinal.
Já o Palmeiras, que pega o tetra-campeão Grêmio na outra semi, figurou na quarta e ultima posição da enquete, recebendo apenas 10% dos votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário