Nem mesmo as estrelas de seleção conseguiram impedir a primeira
derrota colorada no Brasileirão. Apático, sem brilho individual e
com poucas jogadas de perigo — principalmente no segundo tempo — o Inter
de D'Alessandro, Oscar, Damião e Guiñazu perdeu para o Botafogo, de virada, por
2 a 1, no
Beira-Rio.
Na
noite fria e chuvosa da Capital, o gol de Dagoberto não foi suficiente para
segurar o ímpeto carioca, que com finalizações de Andrezinho e Fellype Gabriel,
conseguiram a virada na casa colorada.
Em uma partida que
poderia levar o Inter de volta à vice-liderança do Brasileirão em caso de
vitória, a derrota para o time de Oswaldo de Oliveira sacramentou uma das
piores atuações do Inter na temporada e, ao final do jogo, Dorival Júnior ouviu
fortes vaias da torcida colorada e um coro uníssono com os dizeres "burro,
burro".
Confira a crônica completa da derrota
colorada através do site ZhEsportes.com.

Nenhum comentário:
Postar um comentário