quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Loiras geladas voltam aos estádios

O Congresso Nacional deverá aprovar a presença da cervejinha nos jogos da Copa/2014 e a liberação se estenderá para além da competição. Como o Mundial acontecerá durante o inverno, o consumo na região Sul não será dos maiores.
É preciso destacar que não será liberada a comercialização indiscriminada de bebidas alcoólicas, apenas a cerveja. Não mudará, significativamente, o comportamento do torcedor.
A única diferença é singela: em vez de beber até a hora do jogo, em volta do estádio, ele desfrutará a cervejinha com a bola andando. Seja como for, este será um round vencido pela Fifa que não abre mão de ter sua patrocinadora, Budweiser, nas copas dos estádios.
Fonte: Artigo escrito por Wianey Carlet

Nenhum comentário:

Postar um comentário