domingo, 27 de novembro de 2011

Mais um jogo melancólico

Foi mais uma tarde de decepção para o Grêmio no Campeonato Brasileiro. Por mais que o empate por 2 a 2 com o Atlético-GO, neste domingo, tenha classificado o Tricolor para a Sul-Americana de 2012, os menos de 8 mil torcedores que foram ao Olímpico manifestaram sua insatisfação. O principal alvo foi o técnico Celso Roth.
Antes do jogo, o treinador foi vaiado ao ter seu nome anunciado pelo sistema de som. No decorrer do jogo, com a vitória parcial do Atlético-GO, Roth começou a ouvir resmungos. E a insatisfação explodiu de vez quando o técnico tirou Marquinhos, um meia, e colocou um volante, no segundo tempo, quando vencia por 2 a 1. Depois disso, o Dragão empatou o jogo.
Foi aí que Roth escutou gritos de “burro”. O Grêmio alcançou cinco jogos sem vitória.

Vibração com gol de Ronaldinho Gaúcho
A rivalidade Gre-Nal se mostrou maior para os gremistas do que a raiva com Ronaldinho Gaúcho. Quando o jogador marcou o gol da vitória do Flamengo sobre o Inter, em Macaé (RJ), a torcida azul comemorou. Há menos de um mês, em 30 de outubro, o Olímpico lotou com a presença do jogador, xingado o tempo todo. O Grêmio venceu aquele jogo por 4 a 2.
Para conferir a crônica completa pelo site GloboEsporte.com - Clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário