sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Irregularidade marca 2011 para Victor


Considerado como o melhor goleiro do Brasileirão por duas vezes em 2008 e 2009, Victor viveu um 2011 de altos e baixos com a camisa do Grêmio. Teve sua titularidade contestada pelos torcedores no primeiro turno do Brasileirão, principalmente após falhar na frente de Ronaldinho na partida contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.
— Talvez tenha sido mais cobrado do que antes. E quando as coisas não acontecem da forma que queremos, as críticas são duras. Espero que esse momento difícil tenha servido como aprendizado para fazer as coisas acontecerem da melhor forma possível daqui para frente — disse Victor.
Nas passagens pela Seleção Brasileira neste ano, Victor viu o reserva Marcelo Grohe crescer no conceito da torcida com boas atuações, como na partida contra o Figueirense em Florianópolis em que pegou um pênalti e segurou o empate diante dos catarinenses. No entanto, a partir da chegada de Celso Roth, o camisa 1 deu a volta por cima e retomou o bom rendimento na equipe tricolor. Ainda que não repita o nível das temporadas anteriores, é considerado titular indiscutível pelo técnico.
— É difícil um atleta ficar quatro anos seguidos em altíssimo nível. Trabalhamos para fazer o melhor, mas estamos sujeitos a cometer erros, a falhar — se defende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário