quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Taça RBS 2011 entra em sua fase derradeira

Encerrou-se a segunda fase da Taça RBS de Futsal 2011, cerca de 40 equipes iniciaram a competição, restando apenas oito, que vão em busca do titulo na terceira e ultima fase do mesmo. 
A etapa decisiva da competição será disputada entre os dois primeiros lideres de cada chave e os dois melhores terceiros (da segunda fase). Os jogos acontecerão no sistema de play off (mata-mata) entre os oito classificados, contendo quartas-de-finais, semifinais e finais com jogos de ida e volta.

Confira os Classificados:

1º Boa Vista do Buricá
2º São Martinho
3º Santa Rosa
4º Bom Progresso
5º Três de Maio
6º São José do Inhacorá
7º Santo Augusto
8º Campina das Missões

Nenhum comentário:

Postar um comentário