Leandro Damião voltou a rotina de treinos, com chuva forte, campo encharcado e marcando gol. O artilheiro colorado vem treinando normalmente e se recuperando rapidamente da lesão que o afastou dos gramados.
Animado com a recuperação rápida de Damião e com a atuação do atleta no trabalho/treino realizado, hoje á tarde. Dorival Junior abriu a possibilidade de o craque voltar já neste domingo, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada.
- Se ele estiver recuperado, ele joga. Se nos mostrar que está acima de tudo tranquilo para poder jogar, confiante, ele irá a campo com certeza – afirmou técnico colorado.
Agora resta saber se a volta de Damião, no domingo, é realidade, possibilidade ou um “migué”, aplicado pela direção e técnico do clube gaúcho?

Nenhum comentário:
Postar um comentário