terça-feira, 18 de outubro de 2011

Equipe Miraguaiense estréia com derrota na segunda fase da Taça RBS


A equipe de Futsal de Miraguaí, que representa a cidade na Taça RBS, estreou na segunda fase da competição nesta quinta-feira, 13 de outubro, na cidade de Tucunduva – RS contra o selecionado de Santa Rosa.
            A equipe miraguaiense se classificou para a segunda fase do certame em segundo lugar somando 10 pontos de 15 disputados, obtendo vitórias por 3x0, 4x3 e 4x2 contra Três Passos, Humaitá e Chiapeta respectivamente. A equipe empatou em 1x1 com Bom progresso e foi derrotada em casa por 2x1 pela equipe de Santo Augusto.
            Estreando na segunda fase, contra a atual vice-campeã desta competição, logo no princípio da partida o selecionado Miraguaiense comandado pelo Técnico Ademar mostrou bom futebol, excelente poder de marcação e bom toque de bola dominando as ações iniciais da partida, com 13 minutos do primeiro tempo a equipe, liderada pela experiência do atleta Moiso e a juventude e velocidade de Marquinhos, já ganhava o jogo por 2x0 com os Atletas Chicão e Gio balançando as redes. Quando se encerrava a etapa inicial em um contra-ataque rápido a equipe de Santa Rosa descontou deixando o jogo totalmente indefinido para a segunda etapa.
            No segundo Tempo a equipe de Miraguaí defendeu-se da melhor maneira possível e quando deram algum espaço apareceu o goleiro Cássio com no mínimo três defesas de alto nível, porém, a pressão era tanta que aos 12 minutos da etapa complementar, em um verdadeiro bombardeio, a equipe de Santa Rosa empatou a partida. Quando o jogo encaminhava-se para seu final e os guerreiros atletas desta terra seguravam o empate de forma eletrizante, já com seu condicionamento físico esgotado, por fim a insistência do selecionado de Santa Rosa deu resultado e faltando 48 segundos para o término da partida conseguiu balançar pela 3º vez as redes do arqueiro Cassio. Depois do quinto gol da partida nada de mais interessante aconteceu culminando com a derrota da equipe de Miraguaí pelo placar de 3x2.
            A equipe de Míraguaí segue na disputa por uma vaga para a 3ª fase, sendo que volta as quadras dia 22 do corrente mês na cidade de Santa Rosa contra Tucunduva e dia 26/10 em São Martinho contra a equipe da casa.

Foto: rd3.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário