quinta-feira, 9 de maio de 2013

Libertadores: Atlético-MG goleia e elimina o São Paulo

De maneira sofrida, Fluminense também avança
            Após perder por 2 a 1 em pleno estádio Morumbi, semana passada, pelo jogo de ida das oitavas-de-final, o São Paulo foi massacrado pelo Atlético Mineiro e deu adeus ao sonho do tetracampeonato da Libertadores, ao menos em 2013. Frágil e sem poder de reação, os paulistas se apequenaram e caíram de quatro, ou seja, revés por 4 a 1 – em partida realizada na noite desta quarta-feira, no Independência, em Minas Gerais.
            Ronaldinho Gaúcho comandou o show do Galo. Super participativo, o camisa 10 foi o centro do time. A cabeça pensante atleticana servia seus companheiros com maestria, os são-paulinos se mostravam perdidos. Jô assumiu o papel de protagonista da partida, juntamente com R10. O centroavante abriu o placar, marcou o segundo e o quarto gol atleticano, enquanto Diego Tardelli aproveitou falha do zagueiro para encobrir Ceni para marcar o terceiro. Ainda, Luis Fabiano marcou o gol de honra, mas nada capaz de diminuir o fiasco dos visitantes.
            O rival do Atlético-MG será conhecido apenas na próxima semana, no dia 14 de maio. A partida envolve Palmeiras e Tijuana e ocorrerá no estádio Pacaembu, em São Paulo – no jogo de ida, no México, a partida encerrou empatada sem gols.

Fluminense também se classifica
            Derrotado no jogo de ida, por 2 a 1, no Equador, o Fluminense garantiu vaga às quartas-de-final da competição continental ao vencer o Emelec por 2 a 0. Os gols do tricolor carioca foram anotados por Fred, no primeiro tempo, e Carlinhos, nos minutos finais da etapa complementar.
            Na próxima fase, os comandados de Abel Braga irão enfrentar o vencedor do confronto entre Tigre, da Argentina, e Olímpia, do Paraguai – em casa, os argentinos venceram o jogo e ida por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário