A delegação gremista sofreu uma baixa neste domingo, 12 de maio. Guilherme Biteco foi substituído sentindo dores no ombro, durante jogo-treino frente ao La Equidad (Saiba Mais), neste Dia das Mães, e após realização de exames numa clinica médica de Bogotá foi confirma a lesão do jovem meio-campista.
Mesmo sem ter apontado fratura óssea, o exame de imagem identificou lesão nos ligamentos da clavícula do ombro direito do jogador, que sendo assim está fora da partida decisiva frente o Independiente de Santa Fé, quinta-feira, pelas oitavas-de-final da Libertadores.
- Não houve fratura, o que era nossa maior preocupação. É uma lesão ligamentar, que requer tratamento. Ele não pode treinar, nem jogar – explicou o médico tricolor Felipe do Canto.
Para acelerar a recuperação, Guilherme Biteco deverá retornar a Porto Alegre antes dos demais companheiros. Com o desfalque de última hora, para enfrentar o Santa Fé, restou apenas Marco Antônio como alternativa de Vanderlei Luxemburgo para uma eventual substituição de Elano e/ou Zé Roberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário