terça-feira, 14 de maio de 2013

Guarany de Bagé tentou contratar o uruguaio Loco Abreu

            Montando seu elenco para a disputa da Segundona Gaúcha 2013 – competição equivalente a terceira divisão estadual –, o Guarany de Bagé busca um jogador de renome para impulsionar seu retorno aos principais certames do Rio Grande do Sul. Ano passado contratou Adriano Gabiru, que decepcionou, e para esta temporada tentou Loco Abreu.
            O Guarany tentou contratar o reconhecido centroavante uruguaio, sendo que as negociações entre o clube e o jogador avançaram. Tanto é que o jogador se reuniu com dirigentes do time de Bajé em Montevidéu, com o objetivo de sacramentar o acordo. No entanto, Loco pediu R$ 200 mil para disputar oito partidas com a camiseta do Guarany, o que acabou sendo o empecilho para o negócio. Devido ao alto valor pedido, a contratação foi dada como descartada pelo departamento de futebol.
            Loco Abreu, 36 anos, atacante de muito sucesso no continente e com diversas passagens pelo futebol europeu, defende atualmente o Nacional-URU. Pela equipe uruguaia, o jogador disputou a Libertadores 2013 e foi eliminado nas oitavas-de-final pelo Real Garcilaso, do Peru – que enfrentará nas quartas o vencedor de Grêmio e Independiente Santa Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário